Aratuba
Realizar e receber chamadas usando os serviços da TIM na
última semana em Aratuba foi praticamente impossível e já vem se tornando
rotina para aqueles que usam a operadora que usa o lema “Viver sem Fronteiras”.
“Depois de criada a promoção
infinity, há cada dez ligações tentadas, consigo completar uma, e com muita
dificuldade”, disse um usuário da TIM entrevistado pela reportagem.
Os aratubenses ainda estão com sérias
dificuldades para conseguir completar uma ligação através de seus celulares.
Aparelhos vinculados à operadora TIM continuam apresentando problemas de sinal.
Especialistas em Direito do
Consumidor, recomendam a abertura de reclamações junto a operadora e ao órgão
regulador (ANATEL) assim como procurar o Procon ou Juizado Especial relatando o
fato.
Reclamações podem ser feitas através
dos seguintes telefones:
*144 – Do próprio TIM (Quando houver sinal)
1056 – De qualquer telefone fixo ou móvel
1331 – Anatel (Aqui você poderá abrir reclamações sobre qualquer operadora de telefonia)
*144 – Do próprio TIM (Quando houver sinal)
1056 – De qualquer telefone fixo ou móvel
1331 – Anatel (Aqui você poderá abrir reclamações sobre qualquer operadora de telefonia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário