Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

Homem é assassinado na presença da mãe na periferia de Quixadá

Quixadá
Homem é assassinado na periferia e Quixadá no início desta noite de quarta-feira, 04, com diversos tiros ao lado da mãe.

No bairro do Campo Velho, na localidade denominada mutirão, dois homens em uma motocicleta de placa não anotada efetuaram diversos disparos possivelmente com uma pistola, conforme informações colhidas no local do sinistro a vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Carlos Wellington Alves de Lima, vulgo “Popeye”, 36 anos. A Polícia informou que no final do ano o mesmo sofreu uma tentativa quando foi baleado e conseguiu sobreviver.

O assassinato aconteceu enfrente a residência ao lado de sua genitora. Popeye recebia ameaças segundo familiares informaram, a Polícia logo que foi acionada chegou ao local o homem já havia chegado a óbito. Realizou os primeiros levantamentos e já iniciou as diligencias na tentativa de localizar e identificar o possíveis autores deste homicídio. A Perícia Forense foi acionada onde identificou diversas perfurações principalmente na cabeça.


A Delegada Ana Claudia Nery e sua equipe será responsável pela instauração de inquérito policial que investigará o crime.

Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua entre os seus links favoritos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...