Pages

sexta-feira, 6 de março de 2015

Operadora de Telefonia OI implantará o nono digito no Ceará

Quixadá
A briga das operadoras e o grande número de linhas foi necessário a implantação de um nono digito nos números da operadora OI de telefonia celular. Na terra dos monólitos por se situar no centro de um aglomerado de pedras existe a dificuldade em se ter serviço, porem as operadoras trabalhado em fornecer bons serviços de telefonia e de internet.

A operadora de celular "Oi" anunciou a inclusão do nono dígito no Ceará. A mudança ocorre no dia 31 de maio e mobilizou uma grande equipe da empresa, que promete manter o bom funcionamento de seus serviços ofertados, além de acompanhar toda a transição do sistema.

Durante a primeira fase da implantação, quem efetuar ligações sem discar o nono dígito, terá sua ligação completada, no entanto, escutará uma mensagem informando sobre o novo formato. Após o período de adaptação, tais ligações não serão mais completadas.


O nono dígito já é usado nos estados do: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Amazonas, Amapá, Pará, Roraima e Maranhão. A implantação em todo o Brasil tem previsão até o fim de 2016.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...