Pages

quinta-feira, 5 de março de 2015

Cirilo Pimenta afirma não poder ser prefeito de Quixadá

Quixeramobim
Após  divulgação no Diário do Nordeste, acerca da possibilidade de ser o próximo perfeito de Quixadá, o gestor municipal de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, informou não ter interesse em pleitear o cargo de chefe do poder executivo na cidade vizinha a sua terra natal. Tem compromisso com os seus conterrâneos e muitos projetos a elaborar e executar em benefício do seu Município, justificou.
O pronunciamento na última terça-feira, 3, ocorreu num momento de entusiasmo após a confirmação de Quixeramobim como uma das cidades do Interior do Ceará credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) a receber um curso de Medicina. “Não posso nem me candidatar por Quixadá porque o meu domicílio eleitoral é e continuará sendo Quixeramobim”, explicou Cirilo Pimenta.
Mesmo assim, a reação acerca da possibilidade de Cirilo Pimenta vir a ser prefeito de Quixadá foi imediata, principalmente nas redes sociais. Além de elogiarem a atuação do prefeito de Quixeramobim muitos internautas criticaram as lideranças políticas de Quixadá. Alguns até consideraram um deboche da cidade vizinha a situação em que Quixadá se encontra, ressaltando que Quixeramobim se encontra à beira de um colapso hídrico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...