Pages

terça-feira, 3 de março de 2015

Quixadá reencontra sua torcida vencendo o Maranguape com goleada Quixadá

Quixadá
A equipe do Quixadá Futebol Clube venceu o Maranguape na tarde deste domingo, 1º de março, nesta cidade do Sertão Central pelo placar de 4 X 1. Além da sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Cearense, a goleada foi o presente do “Canarinho do Sertão” para sua torcida, que compareceu em bom número ao estádio José Antônio de Abílio Lima, o “Abilhão”, na sua abertura.

O reencontro agradou os mais de 1.500 torcedores do Quixadá que foram ao “Abilhão”. Todavia, segundo o secretário de Esportes do “Canarinho do Sertão”, Francisco Ferreira da Silva, mais conhecido como “Pio”, o número total de pagantes foi 461. A renda da partida foi de R$ 4.010,00. Boa parte do público era de estudantes. Eles pagaram a metade do valor do ingresso de R$ 20,00.

Apesar da bilheteria inferior a esperada pela direção do clube, o placar superou as expectativas. O técnico Raimundo Wagner, o “Raimundinho”, armou bem sua equipe, que após iniciar a vantagem ainda no primeiro tempo, com um gol do ponta-esquerda Janeudo, aos 27 minutos aumentou a vantagem no início do segundo tempo, com um gol do zagueiro Gustavo, aos 7 minutos e 60 segundos depois o centroavante Edson Cariús aumentou o placar.
A equipe do Maranguape ainda diminuiu o placar, com um gol do atacante “Gugu”, aos 16 minutos, mas o Quixadá parece ter ouvido o coro de sua torcida, no início da partida, na sua entrada em campo: “Solta o Canarinho ! Solta o Canarinho! Solta o Canarinho! “, se soltou, e o centroavante Edson Cariús marcou mais um, aos 25 min, fechando a goleada. Os jogadores ficaram felizes com o resultado positivo e com o reencontro com a torcida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...