Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Polícia captura suspeito de assassinato de aposentado em Banabuiú

Banabuiú
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil capturam na tarde desta terça-feira, 10, um homem suspeito da autoria do homicídio do aposentado Francisco Matias de Oliveira, de 76 anos. A vítima havia sido encontrada morta na segunda-feira, 9, dentro da sua residência na localidade de Pedras Brancas, na zona rural de Banabuiú.
Familiares haviam informado à Polícia que recentemente a vítima havia recebido R$ 12 mil. O dinheiro não foi encontrado, por esse motivo acreditam que se tratou de um latrocínio, um roubo seguido de morte. Francisco Matias sofreu 10 perfurações à faca pelo corpo.
Policiais que participaram  da prisão do suposto autor do latrocínio, José Mauro Lima Salviano, 57 anos, informaram que ele foi localizado pelos policiais no Centro de Banabuiú. “Zé Mauro”, como é conhecido, trafegava na motocicleta Shineray de cor preta mencionada por testemunhas. Ao ser preso, confessou o crime e disse que estava escondido em um matagal. Ele não informou sobre o provável dinheiro pertencente à vítima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...