Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Município de Quixadá comemora “Dia Internacional da Mulher” com Ação e Beleza.

Quixadá
As mulheres de Quixadá comemoraram o dia Internacional da Mulher em passeata pelas ruas do centro e com atendimento na Praça José de Barros.
A Secretaria de Desenvolvimento Social através dos Centros de Referencias e Assistências Sociais – CREAS, Centro de Referência da Mulher, Secretaria de Saúde municipal, Senac, Hemoce e outros parceiros proporcionou uma manhã de alegria e embelezamento das mulheres.
Alunos e professores do Projeto Pronatec proporcionaram momentos de relaxamento as todas que estiveram no estande e receberam massagens deixando o seus corpos mais relaxados e revigorados. Outro estande disputadíssimo foi o do embelezamento cortes de cabelos estilizados, o Boticário realizou limpeza de pele e até maquiadoras profissionais trabalhavam deixando todas mais belas.

A Secretaria de Saúde em parceria com a Unimed atendeu a todas com exames rápidos de glicose, medição de pressão arterial e orientação sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. As profissionais do serviço social realizaram orientações e ainda acompanharam até o final as crianças e mulheres que se divertiram durante toda manhã. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...