Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Lama obstrui túnel construído para ciclistas em Quixeramobim

Quixeramobim
A terra de Antônio Conselheiro vem crescendo nos últimos anos para todas as direções, a industrialização trouxe novos moradores que somaram-se e multiplicando a população que ao longo da CE-060 vem tornando-se mais presente.

O Distrito Industrial que fica do outro lado da CE-060, os funcionários que residem na cidade tem que cortarem a rodovia para acessarem as fabricas ou a suas residências no final da tarde. A grande maioria hoje utiliza motocicleta como transporte ou ainda bicicletas, após inúmeros acidentes ocorridos no trecho a Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim-AMTQ implantou semáforos para os veículos automotores e um túnel para os ciclistas e pedestres.

As chuvas que traz a alegria do homem do campo aos operários fabris traz transtornos, alagamento do túnel criado para facilitar a passagem e conter onda de acidentes no momentos de mais movimento. As chuvas traz a lama que se acumula na passagem não permitindo a utilização do túnel para acesso a fábrica. A alternativa que sobra é de passar sobre a rodovia disputando espaço com os veículos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...