Pages

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dois homens são assassinados em meia hora com tiros de pistola .40 na cidade de Jaguaretama

Jaguaretama
Dois homens foram assassinados a tiros neste sábado, 7, num intervalo de meia hora no município de Jaguaretama, no Interior do Ceará. Conforme informações da Polícia Militar o primeiro crime ocorreu por volta das 17 horas, na Rua Pedro Francisco de Almeida, no Centro da cidade. A vítima, Luiz Amâncio Rogério Neto, vulgo “Gabriel”, era ex-presidiário e havia sido preso por furtos e porte ilegal de armas.

De acordo com os levantamentos preliminares feitos pela Polícia “Gabriel” se encontrava no endereço acima quando dois homens se aproximaram numa motocicleta e sem falarem nada passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima. No local do crime foram recolhidas 17 cápsulas de munição calibre .40.
O outro crime de morte foi praticado por volta das 17h30 na zona rural de Jaguaretama, na localidade de Sítio Volta, numa estrada carroçável de acesso ao município de Banabuiú. A vítima, Antônio Júlio Maciel de Souza, também foi assassinado a tiros de pistola de calibre .40. Ao lado do corpo, também crivado de balas na cabeça, foram encontradas 19 cápsulas do mesmo calibre. Os criminosos se evadiram sem deixar pistas.
Segundo um policial plantonista da Delegacia Regional da Polícia Civil de Russas, a qual a delegacia de Jaguaretama é subordinada, caberá à delegacia municipal a apuração dos dois homicídios. Somente com o desenrolar das investigações será possível saber os motivos das duas execuções, se estão relacionadas e se foram praticadas pelos mesmos criminosos. A comprovação poderá ser feita através do exame de balística.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...