Pages

terça-feira, 10 de março de 2015

Ônibus da Banda Garota Safada tomba e deixa quatro feridos gravemente

São Luiz do Curu
Um acidente na madrugada desta terça-feira, 10 , na BR-222 , em São Luiz do Curu, a 79 km de Fortaleza o ônibus da Banda Garota Safada tombou deixando cerca de 18 pessoas feridas com quatro em esta grave.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal que compareceu no local o coletivo tombou sem ter colidido com nenhum outro veículo. A empresaria da Banda informou que estariam se dirigindo a cidade de Luzilândia no estado do Piauí para um show nesta terça-feira, o show foi cancelado.

O Cantor Wesley Safadão não viajava no ônibus, apenas sua equipe de trabalho. Quatro dos componentes que tiveram ferimentos mais graves foram socorridos para o Instituto José Frota em Fortaleza, outros feridos foram encaminhados aos hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.

A produção da Banda Garota Safada encontra-se no local dando total assistência aos feridos no acidente. A Policia Rodoviária Federal presente ao local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Corpo de Bombeiros que prestaram todo atendimento aos componentes da banda que ficaram feridos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...