Pages

segunda-feira, 9 de março de 2015

Bandidos armados fazem arrastão dentro de joalheria em Quixadá

Quixadá
Neste sábado, 7, dois homens, ambos morenos, um deles forte e o outro magro, armados com revólveres, assaltaram a Ótica Saphira, a qual também comercializa joias e relógios no Centro de Quixadá. Além de roubarem relógios e joias do estabelecimento comercial a dupla também subtraiu relógios, telefones celulares e carteiras porta-cédulas de alguns clientes que faziam compras.

Segundo a Polícia, o assalto ocorreu por volta das 11 horas. A joalheria, que já foi assaltada outras duas vezes, fica situada numa das ruas mais movimentadas de Quixadá, a Basílio Pinto. No momento do assalto uma funcionária rendida pelos bandidos chegou a ficar com as mãos para o alto, mas mesmo assim ninguém viu através dos vidros da vitrine a ação dos criminosos.
Após o assalto várias equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) passaram a realizar diligências na cidade à procura dos assaltantes. Informações de populares davam conta de que eles haviam fugido numa motocicleta. Os policiais também observaram as imagens do circuito interno da loja para identificarem os assaltantes, todavia, apesar dos esforços, até a publicação desta edição os meliantes ainda não haviam sido presos.
Mesmo assim, através das imagens e do auxílio da população, com informações anônimas, a Polícia Civil pretende identificar e prender os assaltantes, como ocorreu em julho de 2011. Naquela época um jovem de 18 anos, identificado como Francisco Alexandre Rabelo Barreto, foi preso. O comparsa dele, um adolescente de 15 anos foi apreendido. Parte dos relógios roubados foram recuperados. À época a loja teve um prejuízo de R$ 20 mil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...