Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

QUIXERAMOBIM > Dois acidentes automobilisticos neste sábado



Quixeramobim –  A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim – AMTQ, registrou somente neste sábado 19, dois acidentes envolvendo automóveis na CE 060 que corta o município.

O primeiro sinistro aconteceu a altura do KM 203 da rodovia, por volta do meio dia. A falta de freios foi o motivo da colisão entre o Fiat Palio, de placas NQY 5179, e o caminhão de placas IQE 3099  deixando apenas danos materiais. Segundo o condutor do Pálio, faltou freio em seu automóvel vindo a se chocar contra a traseira do caminhão.

Duas horas na mesma rodovia cerca de 10 km do centro do município na localidade de Barrocas a AMTQ registrou outra ocorrência onde um automóvel Honda Civic com inscrição de Senador Pompeu com placas HXD  8071, após uma curva veio a capotar, o condutor foi socorrido por populares ao hospital municipal onde deu entrada com suspeita de fratura na clavícula, o uso do aiberg diminuiu o impacto causando menos danos ao motorista que vinha só com destino a capital cearense. Ninguém ficou ferido nos dois acidentes , apenas danos materiais. 

VEJA MAIS DETALHES SERTÃO É NOTICIAS

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve: Mais uma opção em NOTICIAS do SERTÃO Central. Contato: 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...