Pages

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

IMPRENSA - Associação reune profissionais de Quixadá



Quixadá – A Associação da Imprensa do Sertão Central (AISC), na ultima segunda-feira 21, nas dependências da CDL em Quixadá, reuniu a imprensa local para apresentar  seu plano de ações para o ano em curso. Representantes de todas as emissoras de rádio da cidade se fizeram presente, a direção de Rádio Cultura participou e sugeriu na condução dos eventos programados.

O Presidente abriu a reunião agradecendo a presença dos colegas e passou a palavra ao Jornalista e Radialista Wanderley Barbosa que fez a explanação dos projetos  para o ano de 2013. Apresentou a carteira funcional da Associação que o associado terá direito, assim como os cursos que serão ofertados para qualificar os profissionais da imprensa.  

Um ciclo de palestras com profissionais de diversas áreas onde os colegas da imprensa terão noções de leis, administração, conteúdos informativos entre outros assuntos orientando os profissionais em suas funções de melhor informar. Com uma presença de 16 profissionais entre jornalistas, radialistas, correpondentes e acessores de comunicação que participaram e opinaram nas discursões posta em pauta.

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve: Mais uma opção em NOTICIAS do SERTÃO Central. Contato:  88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...