Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

QUIXADÁ > Efetivação de agentes nos quadros do município



Quixadá – Agentes de saúde e de endemias são nomeados em solenidade que aconteceu nesta manhã no auditório Rachel de Queiroz da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC),  com a presença do prefeito João Hudson, a secretaria de saúde Livia Mara Bezerra, secretario de cultura Antônio Wellington (CI), secretários, profissionais da saúde e os representantes do sindicato dos servidores.

Receberam do prefeito João Hudson a nomeação; 30 agentes de saúde e 11 agentes de endemias, 41 novos funcionários públicos efetivados. Alguns dos agentes de sáude que prestavam serviços a prefeitura a cinco anos ficaram felizes com suas efetivações nos quadros funcionais, a agente empossada Roberta Oliveira Lopes agora sente-se segura e com direitos trabalhistas que antes não contava, Cicero Fernandes Almeida que realiza seu trabalho no distrito de tapuiara, tendo agora uma responsabilidade maior pois é funcionário da prefeitura afirma o agente.

A secretaria Livia Mara, agradece pelos elogios que tem recebido quanto ao atendimento no Hospital Eudasio Barroso, mais humanizado e um ambiente mais digno, “vamos superar as dificuldades financeiras e colocar a saúde no rumo certo” afirmação feita com entusiasmo. O prefeito João reafirma sua vontade de realizar muitas coisas em Quixadá, fazer uma cidade diferente para a população e este ato de nomear 41 novos colegas de trabalho para trazer mais  segurança e conseguirem realizar o trabalho com orgulho. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve: Mais uma opção em NOTICIAS do SERTÃO Central. Contato:  88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...