Pages

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

3ª DELEGACIA > Tenente Marques assume e pede apoio dos prefeitos


Quixadá  - Delegacia do Serviço Militar sediada em Quixadá recebe novo delegado, na manhã desta segunda-feira 21, foi realizada a transmissão de cargo com a presença do Tenente-Coronel de Artilharia Carlos Emanuel Murat Ibrahim chefe da 25ª Circunscrição de Serviço Militar e o Prefeito João Hudson além de convidados no auditório da Câmara Municipal de Quixadá.

O Tenente João Soares que esteve nos últimos três anos a frente da 3ª Delegacia, lembra das dificuldades com os prefeitos dos municípios na area de sua delegacia, salienta dois municípios que se destacaram entre os demais com nível da capital, Pedra Branca e Banabuiú. O Tenente Pedro Ferreira Marques, cearense de Cratéus, em 160 opções de assumir, escolheu Quixadá para o biênio 2013/2014. Assume a 3ª Delegacia vindo do Centro de Pagamento do Exercito em Brasília, espera realizar um grande trabalho e contar com o apoio dos prefeitos da região.

O Tenente João Soares recebeu comendas de elogio pelo seu trabalho realizado junto a unidade que esteve a frente nos ultimos três anos. A cidade de Banabuiú presta homenagem com uma placa ao Tenente J Soares pelos relevantes serviços junto ao municipio. A nova missão de J. Soares é em Curitiba no Grupo de Artilharia, " em qualquer lugar estarei para servir ao Exercito", afirmou o Tenente. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve: Mais uma opção em NOTICIAS do SERTÃO Central. Contato:  88 9686 6694



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...