Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013

QUIXERAMOBIM > Troca de comando do TG - 10-020



QUIXERAMOBIM – O TG – 10-020 sediado em Quixeramobim realizou a passagem da chefia na ultima sexta-feira 25. Autoridades e convidados presentes ao Ginásio da Escola Luiza Távora para prestigiarem a troca de comando.

O Subtenente José Gonçalves de Sousa realizou discurso de agradecimento ao qual relatou que durante os três anos que esteve à frente do TG do município, só encontrou portas abertas e apoio da população. Bastante emocionado, J. Gonçalves agradeceu aos amigos e não disse um adeus, mais um até breve, pois se tornou um cidadão quixeramobinense aprendendo a amar a terra de Antônio Conselheiro. Ele irá a partir de agora para Manaus onde integrará o 1º Batalhão de Atiradores de Selva. 

O novo comandante do Tiro de Guerra de Quixeramobim é o 1º sargento José Keylon do Amaral Juliano. Em entrevista a nossa reportagem, o mesmo disse que foi muito bem acolhido pela população e que por ser cearense natural de Fortaleza, conhece a nossa historia tendo assim uma maior aproximação com o município. Após a solenidade, os convidados se dirigiram a sede do Tiro de Guerra 10-020, onde foi inaugurada a foto do Sub-Tenente J. Gonçalves na galeria de ex-comandante desta unidade militar.

MAIS DETALHES VEJA: osertãoenoticias.com


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve: Mais uma opção em NOTICIAS do SERTÃO Central. Contato:  88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...