Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

QUIXADÁ > Qualificando profissionais do esporte


Quixadá -  A capacitação é uma das estratégias da secretaria de participação popular, esporte e juventude, elevando o nível dos profissionais e ao mesmo tempo incentivando a participação da juventude em participar ocupando-se e não permitindo o desvio de conduta dos jovens quixadaenses. 

O secretario municipal João Luiz Queiroz  em parceria com o a secretaria estadual de esporte proporcionou aos profissionais do apito um curso intensivo que contou com um time de primeira linha da arbitragem cearense. Os instrutores Dacildo Mourão ex-árbitro da Fifa, Wladierysson Oliveira, árbitro da CBF e Juceando Sousa, árbitro da federação cearense ministraram as aulas praticas no estádio municipal Abilhão.

As cidades vizinhas aproveitando a oportunidade enviaram seus árbitros para qualificarem-se, Quixeramobim, Choró, Ibaretama, Canindé, Aratuba, Morada Nova e Chorozinho além de Quixadá.  O prefeito de Choró esteve presente ao encerramento do curso onde parabenizou a todosos árbitros que agora encontram-se mais qualificados. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve mais informações do SERTÃO Central, contato: (88) 9686 6694. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...