Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

IBARETAMA > Prefeita eleita presente na primeira sessão do legislativo municipal


Ibaretama  - O novo legislativo municipal de Ibaretama iniciaram a primeira sessão ordinária do plenário  com a presença da população que lotaram as dependencias da casa. A prefeita eleita Eliria Queiroz que juntamente com sua acessória apresentaram a situação em que receberam o município, pela primeira vez o cefe do executivo municipal participa da abertura dos trabalhos na câmara para agradecer sua eleição e apresentar a situação deixada pelo seu antecessor. 

A presidente vereadora Carla de Freitas que em sua primeira legislatura foi eleita para comandar a câmara de vereadores tornando-se a primeira vereadora a conduzir o poder legislativo.  Os Primeiros requerimentos apresentados no plenário pelo vereador Valberleno Lopes solicita ao poder municipal a construção de poços artesianos nas localidades de travessia e torrões na zona rural que sofre com a estiagem do ano anterior.

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Ibaretama foram apresentadas aos legisladores e encaminhadas as comissões de Justiça e Redação bem como a comissão de Finanças e Orçamento. A presidente Carla Freitas marcou na próxima terça-feira 22, uma sessão extra para discursão de um projeto do executivo. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve mais uma opção de informações do SERTÃO Central, contato: (88) 9686 6694

 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...