Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

POLICIA CIVIL DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS FUTUROS SERVIDORES


FORTALEZA – A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSSPDS) do Ceará divulgou nesta segunda-feira (02) o edital de Convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil para Inspetor de 1ª Classe, realizado em 2012. Os aprovados devem realizar entre os dias 09 e 12 de Abril a matricula para o curso de formação profissional, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (ASP-CE).


O inicio será dia 14 de Maio e tem duração de 4 meses, o curso é de caráter eliminatório e o candidato que não participar do curso já fica eliminado. No edital de Convocação estão descritos os exames e documentação necessária a serem apresentadas no ato da matricula do curso de formação profissional. Caso ocorra desistência  uma segunda chamada com previsão dia 17 de Abril, com divulgação do Diário Oficial do Estado (DOE).

O concurso para 740 vagas para inspetor de 1ª Classe da Polícia Civil do Ceará foi aberto no final de 2011. A primeira fase do certame constava de uma prova objetiva, realizada no dia 4 de março de 2012. O candidato que desejar obter mais informações pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, organizadora do concurso, de segunda a sexta-feira, das 8 horas  às 19 horas pelo telefone (61) 3448 0100. O edital está disponível no seguinte endereço eletrônico.Clique aqui.


Assessoria de Comunicação da SSPDS
Henrique Silvestre ( henrique.silvestre@gmail.com / 85 3101.6517 - 6518 – 6519)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...