Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EDITOR DE BLOG EM SOLONÓPOLE RECEBE LIGAÇÃO DE POLÍTICOS DA CIDADE VIZINHA


SOLONÓPOLE  - Editor do www.solopole.blogspot.com no ultimo sábado (31), recebeu uma ligação telefônica do Secretário de Esporte, Derisomar, do município de Milhã, o secretario indagou ao repórter editor Antônio Elanio sobre publicações em seu blog diário com matérias alusivas à politica do município vizinho. O Prefeito Claudio Dias solicitou direito de resposta no qual foi atendido prontamente pelo repórter que deixou ao cargo de Claudio o dia da entrevista que publicara em resposta a matérias publicadas no blog.

O Secretário juntamente com o Prefeito de Milhã, cidade vizinha a Solonopole confirmaram a entrevista para quarta-feira (04), após retorno da capital cearense. Elanio editor e proprietário do www.solonopole.blogspot.com, afirma que as matérias publicadas em seu blog são todas checadas e somente após a certeza da veracidade que são publicadas. Em nenhum momento se omitira em ter que apresentar a sociedade à verdade dos fatos e nem tão pouco de publicar direito de resposta de qualquer cidadão que se sinta ofendido com matérias publicadas no blog de sua autoria.

Elanio se guarda o direito de externar publicamente que em qualquer momento se sentir ameaçado, terá o respaldo da sociedade de Solonopole e de seus leitores que admiram e respeitam os seus posicionamentos tendo a certeza de ter sempre a verdade dos fatos publicados neste diário de noticias onde enfoca os acontecimentos e fatos da região.  

veja também:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...