Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DETENTO EM QUIXADÁ TENTA FUGA, MAS ESPIRRO O DENUNCIOU


Cadeia Pública de Quixadá - Foto: Blog Diário do Sertão Central 

QUIXADÁ - Os presídios do interior são verdadeiros barris de pólvora prestes a ser detonado, uma superlotação em todas as cadeias públicas nas cidades cearenses. A Região Centro do estado nos primeiros meses registraram fugas ou tentativas nas cidades de Quixadá, Solonopole, Quixeramobim, Morada Nova, Senador Pompeu.

Policiais do 11º Batalhão Militar, lotados na Cadeia Pública de Quixadá, evitaram neste fim de semana a fuga de um detento. Francisco Tiago de Oliveira, que responde por trafego de drogas, após o recolhimento dos detentos às celas o mesmo consegue esconder-se dentro de uma cisterna no pátio interno do presidio. Após o mesmo espirrar o Cabo da Policia Militar Menezes que ao perceber solicitou reforço e imediatamente foi atendido e com os colegas chegaram à cisterna e pescaram o detento que encontrava-se debatendo, segundo informações da policia o mesmo não sabe nadar e ainda pegou um resfriado em decorrência da permanência dentro da cisterna com água.

Após o resgate do mergulhador foi levado a cela, as autoridades policiais e judiciarias foram informadas da tentativa de fuga para as devidas providências. A Cadeia Pública de Quixadá encontra-se com cerca de 160 presos, sendo que a sua capacidade máxima seria apenas para menos de 100, o que compromete com a estrutura de segurança.

VER TODAS AS FONTES :


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...