Comerciantes de Quixadá baixam suas portas com medo de arrastões |
O Comandante do 11º Batalhão, sediado em Quixadá, Cel. Edivardes encontra-se com um pequeno contingente de policiais que não aderiram a greve e o acompanham pelo centro, onde todos as lojas estão fechadas. Os bairros após conhecimento do aconteceu no centro tambem cerraram suas portas tornando um verdadeiro feriado na cidade.
Na cidade de Ibicuitinga após conhecimento dos arrastões em Quixeramobim, os comerciantes iniciaram no inicio desta tarde a fecharem seus comércios com medo de terem na pequena e pacata cidade um momento de desespero como aconteceu no dia em que explodiram o caixa eletrônico e assim o medo toma conta de toda região centro do estado.
A população pede ao Sr. Governador um pouco de bom senso e atenda a revindicação dos policiais, por terem receios de serem atacados por bandidos que aproveitariam a oportunidade de terem um número resumido de policiamento nas ruas e assim agirem.
As escolas que ainda encontra-se com aulas por terem esticado o ano letivo em decorrência da Greve dos Professores, liberaram todos os alunos por estarem em pânico com o estado de sitio que encontra-se na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário