Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GREVE DA POLÍCIA CHEGA AO SERTÃO CENTRAL E 11º BATALHÃO PROVISÓRIO ADERE

Policiais aquartelados no 11º Batalhão de Policia em Quixadá 

QUIXADÁ – Por volta das 13:00hs a cidade começou a ficar com sem segurança, os Policiais Militares, esposas e Filhos começaram a chegar na unidade do Quartel do 11º Batalhão de Policia Militar do Ceará em Quixadá, as viaturas que chegavam tinham seus pneus secados por familiares dos Policias, e não tendo como atender as ocorrências foram aderindo gradativamente, inclusive policias que encontravam-se de folga foram para o quartel.

Um policial falou a reportagem que a reivindicação que estar sendo solicitada pelos grevistas é apenas o quem tem de direito, “Não queremos que o Governo nos pague mais do que temos direito, vivemos em risco constantes, ao sair de casa não sabemos se voltamos, mesmo com um efetivo pequeno e um número reduzido de viaturas a Policia vem honrando com o compromisso de dar segurança a sociedade”.

Familiares de Policias Secam os pneus das viaturas

A Senhora Suzermana Queiroz de Sousa, 42 anos, esposa de um sargento, reivindica um salário digno para os homens que dão segurança aos cearenses, pede ao governador que ao olhar para estes homens que hoje tiveram a coragem de pedir um aumento que lhes é de direito para melhor assistir seus três filhos e assim em nome dos familiares de todos os policias ela adere a greve e se junta ao marido nesta hora tão difícil

Viaturas paralisadas e familiares na porta do quartel
.
Os policiais junto com os familiares estão aquartelados no Quartel de Quixadá e esperam que o governo tenha a sensibilidade e negocie com os grevistas, pois estão dispostos a permanecerem aquartelados até a ultima decisão.

Em Quixeramobim, que faz parte do 11º Batalhão, já estar paralisado desde as 12h00s de hoje, o corpo de bombeiros e os policiais militares encontram-se todos paralisados e juntos com os familiares na USIPA e no quartel do Corpo de Bombeiros. O Ronda do Quarteirão também teve suas viaturas paralisadas, as viaturas de Quixadá foram em apoio mas também foram paralisadas e assim toda a região centro do estado  como na capital o policiamento ostensivo estar dependendo do bom sendo do Sr. Governador.

Os Comerciantes e a população fiam apreensivos, pois nos últimos dias tem acontecido muito assalto e roubos, com o policiamento trabalhando normalmente e neste momento sem policia na rua quem vai nos guardar, esta aflição esta sendo compartilhada pela população cearense. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...