Pages

sábado, 7 de janeiro de 2012

CAPOTAMENTO COM MORTE FATAL EM QUIXADÁ




Foto: Alex Pimentel 
Um capotamento registrado na tarde desta sexta-feira, dia 6, culminou com a morte do vendedor autônimo José Francisco Alves Feitosa, 37 anos. Ele seguia viagem pela CE 060, no automóvel Gol de cor prata, placas HVA 2039, conduzido pelo irmão, Damião Alves Feitosa, 51 anos, quando a altura da localidade de Camará, na zona rural de Quixadá, o motorista perdeu o controle do veículo, ocorrendo o acidente. Um filho de Damião, de 17 anos, acompanhava os irmãos na viagem, retornado de Massapé a Maracanaú onde residem.

Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atendeu a ocorrência, o motorista teria dormido no volante. Ao despertar se assustou provocando o capotamento. 

Essa foi a informação preliminar prestada pelo adolescente, que nada sofreu. O carro ficou virou em um barranco. “Meu irmão foi cuspido para fora do carro. Tudo foi muito rápido”, afirmou o motorista alegando que a causa do sinistro foi a perda do controle de direção. Ele estava muito abalado, era o único irmão do sexo masculino na família. Após se apresentar espontaneamente na Delegacia Regional de Quixadá, foi liberado.


FONTE:
BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...