Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


QUIXADÁ

CRIME DE AMEAÇA  - Por volta das  11h00min, na Rua João Ribeiro dos Santos, no Bairro de Campo Novo, onde um jovem de 18 anos ameaçou de morte uma senhora de 46 anos.  Uma viatura da Policia Militar foi acionada e intervindo conduziu o acusado juntamente com a vitima para a Delegacia Local para as providências cabíveis.

APREENSÃO DE MOTOPor volta das 10h05min, na Avenida Plácido Castelo no centro da cidade, foi apreendida uma moto Honda FAN, sem placa e sem documentos, o condutor,   MMP de 42 anos foi encaminhado junto com o veículo para o DMT para as providências cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBIDIÊNCIAPor volta das 13h30min, no centro da cidade uma Moto Yamaha FACTOR, o motoqueiro ao ser abordado pela viatura da PM, evadiu-se em velocidade acentuada colocando em risco a vida de pedestres e condutores de veículos que circulavam naquele momento nas vias do centro. O condutor  J.F.N.N. de 24 anos,  pilotava a moto sem placas e com a descarga alterada, após ser perseguido e interceptado próximo à Rodoviária de Quixadá, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Civil onde foi apresentada a Autoridade Policial e feito um Termo Circunstancial de Ocorrência, constatado que o infrator não tinha Carta de Habilitação e Documentos do Veículo, foi atuado por direção perigosa e desobediência. 

PEDRA BRANCA 

HOMICIDIO À BALAPor volta das 08h00min, na Rua Fortunato Silva, 261 no Centro deste Município Sr. A.F.E. de 71 anos, foi assassinado a bala, por um individuo desconhecido, usando uma Moto Honda, modelo XL branca, após tomar conhecimento do fato a Polícia Militar compareceu ao local e após obter informações sobre a ocorrência, iniciou indiligências no intuito de localizar o criminoso.
Populares socorreram o ancião, ao chegar no hospital local foi constatado que o mesmo havia chegado a óbito no trajeto do socorro.

FONTE:
COPOM DA 2ª CIA/1° BPM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...