Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

ENCERRAMENTO DA EXPOCECE COM MUITO BRILHO E BELEZA FHASION

Foto: Cleumio Pinto 
Quixadá - XXXIV Exposição de Caprinos e Ovinos do Estado do Ceará (Expocece), neste Sábado (13), espera um público mais entusiasmado no encerramento da feira, após passar a semana com os olhos admirando lindos Carneiros, Bodes, Cavalos, belos Touros e Vacas, teremos o prazer de deslumbrar grandes beldades no desfile de suntuosas garotas na escolha da Miss Expocece 2011.
Foto: Cleumio Pinto
O concurso realizado pela R&A Eventos, Consultoria e Treinamentos, tendo à frente a Administradora Roméria Sales encontrou grandes dificuldades para a escolha das finalistas que nesta Sábado às 19:00hs no Parque de Exposição Valdir do Couto Dinelly estarão  abrilhantando com um toque fashion a noite de termino da mostra. Jovens de 14 à 18 anos que aspiram não só o título do concurso mas em um futuro próximo deslumbram a magia das passarelas.

UM APERITIVO, AS CANDIDATAS: 

Bianca Silva
Aglivlandineli Messias 
Carine Praxedes
Dagila Lima 

Géssica Fonseca 
Eryca Cavalcante
Isadora Barbosa
Isadora Barroso

Livia Lima 

Laryssa Queiroz
Com a presença de um grande público que é esperado para esse encerramento, uma grande festa de belas jovens e grandes resultados de negócios realizados durante a uma das maiores feiras da região. Quixadá mais uma vez surpreende com um evento que mudou a rotina dos fazendeiros e pequenos produtores da região uma estrutura que deu inveja a outras feiras realizadas no Nordeste.
        

Estaremos neste Sábado realizando mais um grande feito na Terra dos Monólitos com a façanha de conseguir o maior queijo produzido com Leite de Cabra. Em Quixeramobim mais uma vez o recorde batido com o Leite de Gado, o queijo foi um verdadeiro bloco de delicia do laticínio bovino, imagine mais de uma tonelada entrando definitivamente para o Guines Book. 

FOTOS: DIÁRIO DO NORDESTE - SERTÃO CENTRAL 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...