Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

COI DIZ QUE LONDRES ESTÁ BEM PREPARADA PARA INICIAR FASE DE TESTES DOS JOGOS

 
O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, está pronto para passar pelo período de testes de algumas das instalações para o evento, enquanto os detalhes são acertados, concluiu nesta sexta-feira a COI. EFE/ Arquivo


Londres, 1 abr (EFE).- O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, está pronto para passar pelo período de testes de algumas das instalações para o evento, enquanto os detalhes são acertados, concluiu nesta sexta-feira a Comissão coordenadora do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Através de um comunicado emitido da capital britânica, representantes do COI aprovaram os preparativos feitos até o momento pela equipe organizadora dos Jogos.

Em sua oitava visita à capital britânica para fazer uma vistoria de acompanhamento, a comitiva se mostrou "impressionada, tanto pelo planejamento quanto pela alta qualidade dos trabalhos efetuados por Londres-2012".

"As instalações estão adiantadas graças, em grande parte, à visão e planejamento de Londres-2012 e à equipe de construção, que claramente está muito orgulhosa de seu trabalho", observou na nota o presidente da comissão coordenadora, Denis Oswald.

A comitiva internacional teve pôde visitar algumas das instalações olímpicas cujas obras de construção estão perto de ficarem prontas, entre elas o Estádio Olímpico e o primeiro bloco residencial situado na Vila Olímpica.

Os representantes do COI também supervisionaram alguns locais que estão prontos, como é o caso do Velódromo, uma instalação com capacidade para receber 6 mil espectadores.
 
FONTE:
AGÊNCIA EFE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...