Pages

domingo, 27 de março de 2011

JUATAMA RECEBE COMITIVA FELIZCIDADE NO COMBATE A DENGUE

Foto: Edgardo Morais

Aconteceu na manhã desse sábado, dia 26, uma campanha contra a DENGUE, na sede do distrito de Juatama. É que os agentes de endemias registraram significativo foco do mosquito na localidade, razão porque o prefeito Rômulo Carneiro e a Secretária de Saúde Valéria Nepomuceno, mobilizaram várias secretarias pára de forma intersetorial, agir na região.

A Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente,  participou ativamente dos trabalhos com várias ações, do tipo, retirada de entulhos, lixo acumulados, poda de árvores, capinação e apiçarramento de buracos em estrada de chão. Outra ação importante contra o mosquito da Dengue,  foi o retorno do Projeto ECOELCE. Agora um novo empresário, nova dinâmica de trabalho, vamos em parceria, Prefeitura, Coleta, Associações, Coelce e a empresa Recicla Nordeste, do empresário Mansueto Miranda, percorrer todo o município, quer seja na sede da cidade ou dos distritos de Quixadá.

Foto: Edgardo Morais

 
Segundo informou Mansueto, 308k de materiais foram recolhidos nessa operação entre ferro, garrafas Pets e outros materiais. Acreditamos que com a retomada dos trabalhos, em pouco tempo essa quantidade venha a se triplicar.
 
A Secretária de Saúde através do educador Dário Queiroz, ao realizarem sorteios de brindes nas residências que não apresentavam idicios de dengue, o objetivo é de conciêntizar as pessoas em terem um cuidado todo especial neste momento chuvoso, os reservatórios devem estar sempre tampados, não acumular lixo em terrenos ou quintal, observar sempre locais de facil acumulo de agua, os brindes serve de insentivo a comunidade

Foto Edgardo Morais

 
O prefeito Rômulo Carneiro se fez presente na ocasião onde pessoalmente entregou aos moradores os prêmios, participou ativamente das atividade no distrito de Juatama e mostrou mais uma vez o prazer e disposição em realizar benfeitorias para seus munícipes.
 
FONTE:
BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...