Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UECE DIVULGA PERÍODO DE SOLICITAÇÃO DE INSENÇÃO DA TAXA PARA VESTIBULAR


A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunica que estará recebendo nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2011 os requerimentos contendo as solicitações de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular, destinado ao ingresso nos Cursos da Uece, no 2º período letivo de 2011. Os requerimentos serão recebidos, juntamente com a documentação   pertinente a cada categoria de isenção, no Auditório Central da Uece, no Campus do Itaperi, av. Paranjana, 1700, no horário corrido das 8 às 17 horas, com exceção dos dias 24 e 25, quando o atendimento se estenderá até as 19 horas, ou nas Sedes das Unidades da Uece do Interior do Estado, no horário de funcionamento das mesmas. A CEV/Uece poderá, a seu critério, credenciar Postos para receberem a documentação referente a pedidos de isenção.

Segundo o presidente da CEV, professor Cleiton Batista Vasconcelos, neste primeiro momento poderão ser contemplados com isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2011.2, os candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação regular da Uece e que estejam enquadrados em uma das seguintes Categorias: Professor ou funcionário da Funece; Professor ou funcionário cedido à Funece; Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário da Funece; Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário cedido à Fune-CE; Doador de sangue no Estado do Ceará; Egresso do Ensino Médio tendo cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1º, 2º e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará; Aluno de escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará, que tenha cursado o 1º semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento  regular no Estado do Ceará, que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio e que tenta cursado, com aprovação, o 1º e 2º anos do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará.

A documentação necessária para cada categoria constará do Edital que regulamentará o pedido de isenção da taxa, que será divulgadono site www.uece.br/cev Outras informações poderão ser obtidas nos telefones 85 3101.9710 ou 3101.9711

FONTE:
Assessoria de Imprensa da Uece
Fátima Serpa ( mfserpa@uece.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.9605)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...