Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA SE QUALIFICAM PARA O MERCADO DE TRABALHO

Pedreiro, bombeiro hidráulico e pintor de parede são profissões que os beneficiários do Bolsa Família podem receber em cursos promovidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.
A ação faz parte do programa “Próximo Passo” do Governo Federal, as inscrições acontecem exclusivamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua José de Queiroz Pessoa, 2021, Centro, Quixadá.

As inscrições seguem até o próximo dia 18 (sexta feira), das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Os interessados deverão ter acima de 18 anos e estarem munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e serem beneficiários do Programa Bolsa Família.

Os cursos serão ministrados pelo Centro de Pesquisa e Qualificação Tecnológica (CPQT) e terá a duração de 50 dias com a carga horária de 200 h  divididas entre aulas de teoria e prática.

O prefeito de Quixadá Dr. Rômulo Carneiro disse que “A construção civil está em alta na nossa região, a demanda é grande e o mercado exige qualificação profissional, por isso nos empenhamos junto com a nossa equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social que tem a frente a secretária Rosa Buriti, em colocar em prática todos os projetos do Governo Federal, sobretudo aqueles que promovam o bem-estar social das nossas famílias” afirmou.

Secretaria do Desenvolvimento Social

Endereço: Rua José de Queiroz Pessoa, 2021

Telefone: (88) 3414-4665

e-mail: social@quixada.ce.gov.br
FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...