Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

JOVEM FILHO DE PM É EXECUTADO EM QUIXADÁ

Dois suspeitos foram detidos logo após o crime. 

A pistolagem mais uma vez fez vítima na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, dessa vez foi o filho de um sargento da Polícia Militar de Quixadá, o jovem foi executado com aproximadamente cinco balaços no bairro Campo Velho, precisamente no Pólo do Eurípedes. O homicídio motivou a atenção de centenas de curiosos que foram ao local.
André de Oliveira Júnior, 22 anos, caminhava pelo calçadão do Pólo do Eurípedes, por volta das 17h desta sexta-feira, 4, quando dois homens armados de pistolas efetuaram aproximadamente cinco tiros, a maioria na cabeça, a vítima ainda tentou escapar dos pistoleiros, mas não resistiu as lesões, vindo a cair metros depois. André Júnior era filho de um sargento da PM, o mesmo era também acusado de ter praticados alguns homicídios no ano de 2008, no Distrito do Cipó dos Anjos.
André Júnior havia sofrido um atentado no dia 11 de novembro no bairro Alto Francisco, quando dois indivíduos circulando em um Celta dispararam sete tiros, sendo três tiros na cabeça, três no ombro e uma na mão, nesta ação a vítima saiu ilesa desse fato. Neste mesmo caso um mototaxista também levou um tiro no pescoço por uma bala ‘perdida’.
A reportagem do portal Revista Central, falou com o Sub-Comandante da 2º Companhia do 1º BPM, major Humberto de Oliveira, ele não descartou que seja o mesmo mandante da última tentativa, uma vez que na primeira ação delituosa foi frustrada, porém, não se sabe o verdadeiro motivo do homicídio. “A vítima de fato tinha passagem pela polícia e que recentemente sofreu uma tentativa de morte, sendo inclusive filho de um PM da nossa companhia”, destacou Humberto. Assim que aconteceu o fato, policiais se mobilizaram para tentar prender os homicidas, sendo que dois suspeitos foram detidos quando abasteciam uma moto em um posto de gasolina.
O fato atraiu uma multidão de curiosos que foram ver de perto mais um caso de violência na cidade de Quixadá. O corpo da vítima foi conduzido em uma viatura da Polícia Florence para procedimentos no Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
Mais Informações

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047

FONTE: 
REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...