Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RÉVEILLON FECHA O ANO COM SHOW NA PRAÇA E NOS CÉUS DE QUIXADÁ

Praça Jose de Barros na festa de Reveillon
O fechamento do ano em Quixadá é marcado com uma grande festa no principal palco de eventos na terra dos monólitos, a Praça José de Barros. Os convidados para participar deste momento de confraternização, perdão, amor e esperança de novos sonhos poderem realizasse no ano que chega com muita alegria e brilho. 

A alegria contagiante do autentico forró animando os presentes na praça. A banda Dose de Amor iniciou com um pequeno público que chegava e entregou para Boneca Cobiçada que teve o privilégio de realizar a contagem para a chegada do ano da esperança. A grande atração da noite a Banda Forró Moral fechou o evento brindando a todos com um belíssimo espetaculo. 

O executivo municipal em seu ultimo pronunciamento para seus co-cidadões, agradeceu e enalteceu a força recebida nestes primeiros anos de administração, lembrou de muitas conquistas ao longo de 2010 e os obstáculos que não foram poucos, mas vencemos todos juntos. Lembrou pela conquista da primeira Presidente mulher e os desafios que iniciam juntos com o ano novo. “Alguns sonhos planejados no início desse ano foram realizados, e aqueles que ainda não conseguimos renovamos a partir de hoje na certeza de que iremos concretizá-lo, pois para que serve a utopia se não for para planejarmos as coisas boas da vida e continuarmos caminhando na busca pela saúde, educação, igualdade social e tantas outras conquista o cada novo dia, mas, acima de tudo é preciso ter Deus no coração e seguir os seus ensinamentos”, disse.

Ao final do pronunciamento o Prefeito Municipal dar inicio a contagem regressiva e com a Banda Boneca Cobiçada tocando a música "MARCAS DO QUE SE FOI", entoada por todos presente que abraçavam-se e a confraternização tomou conta da multidão enquanto a beleza dos fogos iluminavam os céus de Quixadá.

FONTE:
www.quixada.ce.gov.br 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...