Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

XXI FEIRA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO CENTRO DO ESTADO - FENERCE


Quixadá - Neste final de semana será realizada o maior evento de negócios da região centro, a 'XXI FEIRA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO CENTRO DO ESTADO - FENERCE. Sobre a coordenação do SEBRAE  que irá administrar os 71 Stand's, com 14 municípios representados na Praça da Cultura onde uma equipe de aproximadamente 80 profissionais ira  proporcionar um maior conforto aos expositores e em especial aos visitantes.

A analista do Sebrae Fabiana Gisele lembra que além do suporte técnico comercial que vem sempre sendo realizado nas feiras anteriores, muitas atrações culturais para os visitantes divertirem-se e os empresários realizarem grandes negócios. A expectativa são das mais favoráveis, espera-se que no final dos três dias seja feito um volume superior a 150 mil reais, abrindo-se assim novos horizontes comerciais e que Quixadá venha figurar entre uma das maiores feiras realizadas pelo SEBRAE. 

Foto: Cleumio Pinto 
O comércio sendo a maior força da economia quixadaense, o SEBRAE vem fazer um diferencial neste ano. Montando um Mercadinho Conceito onde os comerciantes venham ser inspirados e com o apoio dos técnicos a levar esta idéia para o seu negócio. Com isso o consumidor final é quem sai ganhando e conseqüentemente consumindo mais, pois será atraído pelo conforto e organização, além de um atendimento especializado e diferenciado.

O SEBRAE fomenta um maior número de empresas na apresentação de seus produtos ao público presente na feira. Apresentações Culturais, Palestras direcionadas aos Expositores e Consultoria. O artesanato presente destacando os trabalhos em pedra sabão, rendas , bordados, pinturas e artista presentes com suas produções artísticas. A indústria e  a agricultura fazem-se presentes mostrando seus bens de consumo como mel de abelha. A Associação dos Mercadinhos de Quixadá - AMEQ junto com seus parceiros mostra o que os clientes são ainda a peça mais importante, os donos dos mercadinhos fazem questão de estar junto ao seus consumidores para atendo-los pessoalmente e assim aproximarem cada vez mais dos seus negócios.


PROGRAMAÇÃO 

XXI FEIRA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO CENTRO DO ESTADO - FENERCE

DIAS 11, 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2010

LOCAL : PRAÇA DA CULTURA - CHALÉ DA PEDRA

HORÁRIO: 17:OOHS ÀS 23:00HS

REALIZAÇÃO SEBRAE 

APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ




   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...