Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CONCURSO: MAIS 482 APROVADOS SÃO CONVOCADOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria da Saúde do Estado conclui a convocação dos 4.079 aprovados no concurso realizado em 2006. Nesta sexta-feira, 12 de novembro, será publicada no Diário Oficial do Estado a última convocação de aprovados, os 482 profissionais de 12 diferentes categorias de nível superior: assistente social, nutricionista, biólogo, cirurgião dentista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico, farmacêutico industrial, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional.

Os profissionais devem se apresentar a partir desta terça-feira, 16, na Sesa, que fica na Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, das 8 horas às 12 horas e das 13 às 17 horas, no bloco B. O prazo para apresentação e entrega de documentos, de acordo com o edital, é de 30 dias. O edital traz a relação dos documentos e exames necessários. Os profissionais irão trabalhar no nível central da Sesa e nos hospitais e unidades da Capital e no Interior do Estado.

Com as convocações dos 482 profissionais de nível superior, a Secretaria da Saúde encerra a convocação de aprovados do concurso feito há quatro anos. Primeiro foram chamados os 995 médicos aprovados. Logo em seguida 2002 profissionais de nível médio foram convocados ao trabalho. Os 600 enfermeiros aprovados foram chamados e estão sendo lotados.

Assessoria de Imprensa da Sesa
Selma Oliveira ( soliveira@saude.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.5220)

FONTE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...