Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PISTOLAGEM EM QUIXADÁ


Quixadá - ao amanhecer em entrevista as emissoras de rádio local o Comandante do Batalhão Provisório de Quixadá, comentava sobre os números da criminalidade na cidade após a implantação do programa Ronda do Quarteirão do Governo do estado, conforme afirmações do mesmo com as estatísticas  em mãos houve uma queda representativa na violência.

Às 10:45hs nas proximidades do Centenário Açude do Cedro, na localidade Repartidor, Um homem chamado de Renato foi alvejado a bala e logo após apedrejado, o agressor conhecido por Tiago. Sendo conduzido ao Hospital Municipal Dr. Eudasio Barroso Renato não resistindo aos ferimento veio a óbito. Até o momento desta matéria não foi colhida mais informações  sobre o paradeiro do agressor.

À tarde, a mais ou menos 7KM do primeiro crime, uma tentativa de assassinato. No bairro Alto São Francisco, nas Proximidades da 7ª DERE, dois homens guiando um Celta Preto alvejaram com vários disparos, André de Oliveira Junior e o mototaxista Luis Carlos, conhecido por LULU que encontrava-se em companhia de André quando foram surprendidos pelos pistoleiros, encaminhado para o Hospital Maternidade Jesus Maria José André foi submetido a cirurgia e passa bem sem risco de morte. Lulu foi conduzido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso onde foi feito os primeiros socorros e encaminhado para Fortaleza em estado grave. 

A policia que teve uma quinta-feira à típica com duas ocorrências gravíssimas encontra-se em diligências para  
prender os acusados. 

Porém com o Ronda do Quarteirão e sem um programa para combater as drogas que assolam os jovens e até crianças no município, só repreender e não mostrar soluções para esta epidemia de drogas que invade os lares dos Quixadaenses é correr, correr e morrer na praia. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...