Pages

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

FORA do AR > Site da prefeitura de Quixadá é retirado do ar por criminosos virtuais

Quixadá
O site da Prefeitura Municipal de Quixadá, na noite desta sexta-feira, 21, foi invadido e após o ataque desses criminosos virtuais encontra-se sobre investigação.

Uma equipe especializada encontra-se investigando a invasão e verificando de onde partiu o ataque, diversos órgãos do governo federal recentemente passou por um deste ataques, os Estados Unidos que sempre é exemplo em segurança também foi vítima.

Segundo informou a assessoria de comunicação que as medidas cabíveis estão sendo tomadas, profissionais de informática estão trabalhando para recolocar a homepage no ar o mais breve possível, medidas jurídicas serão analisadas pela procuradoria do município.


O Prefeito João Hudson lamenta este tipo de crime acontecer, hoje com a tecnologia as informações ficam toda a disposição através do portal da transparência desenvolvido para informar a população tudo que acontece no poder público. “Estaremos tomando todas as medidas para evitar que nossa população seja saciada das informações do que está acontecendo no município” informou o prefeito. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...