Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

‘Expedição Sabiá’ > Paraquedista chega saltando na Terra dos Monólitos

Quixadá
Além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet) de Quixadá, Sabiá está contando com o apoio do empresário Francisco Correia Neto, conhecido como “Chico Neto”, proprietário do Clube de Tiro Esportivo Sertão Central. O avião da equipe de Sabiá pousou na fazenda dele. Sabiá resolveu tocar o solo da Terra dos Monólitos saltando de paraquedas.

O esportista Henrique Tapajós Antunes dos Santos, conhecido como “Sabiá”, chegou a Quixadá no fim da manhã desta quarta-feira, 19. Conhecido mundialmente como um dos experts em várias moralidades de esportes aéreos, como o paraquedismo, base jump, wing suit, trike e queda-livre, ele fica nesta cidade até o próximo sábado, 22, onde faz gravações para o programa “Expedição Sabiá”.



Conforme o esportista, o programa é uma série documental de 15 episódios de 26 minutos de duração cada. Estão sendo gravadas cenas em vários locais do Brasil. As belezas naturais de Quixadá não poderiam ser dispensadas. O município é, sem dúvidas, um dos mais bonitos do país em termos de paisagens exóticas, com seus gigantescos monólitos circundando a cidade. A produção, dirigida por Sylvestre Campe, será exibida semanalmente, a partir de 2016 no canal a cabo OFF.

MAIS FOTOS 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...