Pages

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

FUGAS das CADEIAS > Fragilidade da unidades permite fugas constantes no interior do estado.

Morada Nova
As fugas das cadeias públicas do interior cearense tem se tornado comum, no sertão central é uma região que registra muitas fugas de detentos. Somente nesta semana foram registradas duas, uma em Pedra Branca e agora em Morada Nova.

Um detento empreendeu fuga nesta quinta-feira 20, da casa de detenção local, após ser levado para a área externa do presidio para realizar o trabalho de manutenção de uma fossa da unidade. Rafael Lima Lemos que responde a diversos artigos do Código Penal Brasileiro, o agente prisional que acompanhou o detento na área externa acionou a Policia Militar que realiza diligencias para localizar o fugitivo.

Em Pedra Branca, cinco presos fugiram na madrugada desta quarta-feira 19, da cadeia pública de Pedra Branca, era por volta das 01h20, quando o agente penitenciário de plantão, percebeu barulhos vindo das celas ao verificar, viu vários presos correndo no vão do banho de sol, A polícia militar foi acionada, onde constataram que realmente vários detentos haviam fugido pelo telhado, então, a polícia juntamente com o agente conseguiram recapturar um na rua ao lado da cadeia. Os policiais passaram a realizar diligencias pelas ruas próximas a cadeia, mas, sem êxito. 

Uma terceira fuga aconteceu na região de Crateús, foi na terça-feira 18, por volta das 19h00, desta feita fugiram da cadeia pública de Independência, um total de dois detentos. Segundo um agente prisional os presos cavaram um buraco na parede que dar acesso a parte externa, do presídio, logrando êxito. A Polícia foi acionada realizando diligencias mas até o fechamento desta edição não haviam obtido êxito na captura dos fugitivos.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...