Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CAMPANHA de VACINAÇÃO > Criançada diverte-se durante campanha em Quixadá.

Quixadá
A Secretária Brena Calixto, parabeniza aos profissionais que neste sábado, 15, atenderam a solicitação do Ministério de Saúde para cobrir a meta da vacinação contra a paralisia infantil em todo o município.
                                       
Os pais levaram seus filhos as Unidades Básica de Saúde onde foram recebidos pelos profissionais com alegria e balões além de balas doces distribuídas com as crianças. Agentes de Saúde, Enfermeiras e Técnicas de Enfermagem reforçaram-se no trabalho de atendimento a todo o município. A criançada divertiu-se com os Zé Gotinhas com fotografias nos postos.


Além dos postos de saúde, pontos distribuídos pelos bairros como; Unidade de Pronto Atendimento, Pinheiro Supermercado, Sapataria São João, Quartel do 9° Batalhão de Polícia Militar, Farmácia Pague Menos, Farmácia Menino Jesus, Escola Pereira das Virgens, Centro Social Urbano, Creche João e Maria. Ainda contou com unidade móvel reabastecendo os postos e pontos.


Bruna Bezerra, coordenadora da Saúde da família, afirmou que a meta será mais uma vez cumprida no município, “Os pais atenderam ao chamamento para trazer seus filhos acima de seis meses onde foram recebidos com balões e balas pela equipe de saúde de Quixadá”. disse.


Na Unidade de Saúde do Campo Velho, Posto de Saúde Everardo Silveira, o consultor de vendas, Regis Lopes acompanhou a esposa e a filha de apenas três anos e fez questão de esta com a filha durante a vacinação, em seguida registrou a filha no Zé Gotinha que estiveram nos postos para o entretenimento das criança enquanto aguardavam o atendimento. 
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...