Pages

domingo, 16 de agosto de 2015

CANARINHO do SERTÃO > Assume a nova diretoria do time e com grandes desafios.

Quixadá
O Quixadá Futebol Clube após conseguir voltar para a primeira divisão em 2015 e depois de trinta anos sob o comando do Valmir de Araújo, neste sábado, 15, a nova diretoria assume com o compromisso de permanecer no grupo de elite do campeonato cearense.

O novo presidente do “Canarinho do Sertão”, Elery Ferreira tem o desafio de manter o Quixadá na primeira divisão com pratas da casa, uma das metas desta nova empreitada dos dirigentes é conseguir formar um time com aproximadamente 80% de jogadores locais e da região. Este foi um dos compromissos no pronunciamento de Elery. Existe um comprometimento de toda a diretoria em conseguir chamar o empresariado local para que possa juntos elevar mais ainda o time que representa hoje todo o Sertão Central.

Valmir de Araújo permanece como representante do time junto a federação, a firmou Valmir que neste anos dedicados ao time sabe que foi mal compreendido, mas também recebeu apoio de muitos e principalmente da torcida que tem acompanhado o time em todos os momentos. Estamos entrando em nova era e esperamos que se consiga fazer pelo time o que realmente ele merece afirma Valmir.

A nova diretoria decidiu criar três pilares para o Quixadá Futebol Clube, o Primeiro é a permanecia do time na elite do campeonato cearense, a segunda conseguir um transporte próprio para que o time possa se apresentar bem em outras praças e por último a terceira meta, a construção de uma sede próprio onde possa acolher o time.

A nova diretoria conta ainda com o apoio dos torcedores e dos quixadaenses para que possa tocar este desafio e ao final sermos todos vencedores. As empresas locais e da região podem ajudar e quem sabe está na TV no peito dos nossos atletas.

A DIRETORIA DO QUIXADÁ FUTEBOL CLUBE:

Presidente > Antônio Elery Ferreira
Vice-presidente > Francisco Roberto de Sousa Lima (Betim Motos)
Primeiro Secretário > Francisco Ferreira da Silva (Pio)
Segundo Secretário > Nazimar Nogueira do Nascimento
Primeiro Tesoureiro > José Edivaldo Lima de Oliveir
Segundo Tesoureiro > Antônio Vladimir Rodrigues Pereira
Diretor de Esporte > Maria Raimunda Tomé Bezerra (Dicosa)
Diretor de Futebol > José Jucelino Nogueira (Deda)
Diretor de Patrimônio > Gebson da Silva Freitas
DIRETORIA MÉDICA: Jonatas Brito de Alencar Filho/Leiber Marciano
Bomfim/Sebastião Marcondes de Castro.
Diretor de Marketing e Eventos > Juarez Sá da Cruz
Diretor de Comunicação > Francisco Cleumio Pinto de Sousa
Representante junto a Federação > Valmir de Araújo.
Conselho Fiscal:
João Hudson Rodrigues Bezerra/Antônio Geovane Cavalcante de Sousa/Jaimmes Eilker de Oliveira Lopes/Jorge Luís Pinheiro/Francisco Ivanildo da Silva/Isabela Bezerra Monte.
Conselho Deliberativo:
Presidente > Francisco Blasco Monte de Oliveira
Vice-presidente > Alysson Jair Nogueira Ribeiro

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...