Pages

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

JOVEM APRENDIZ > Correios abrem inscrições também em Quixadá

Quixadá
Os correios abrem inscrição para o programa Jovem Aprendiz, agora, na modalidade de educação a distância, são oferecidas para o estado do Ceará 41 vagas em 20 municípios, no Sertão Central além de Quixadá também estão Boa Viagem, Canindé e Quixeramobim.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto, somente via internet, no site dos Correios. A implantação da nova modalidade é um projeto-piloto que possibilitará a implementação do programa em 309 municípios do Brasil — atualmente, 483 cidades já são atendidas pelo programa na modalidade presencial.
A bolsa oferecida para 2015 deverá ser mantida no valor de R$ 318,26 por mês. Além da remuneração mensal, são oferecidos diversos benefícios, entre eles o vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, entre outras.
A parceria dos Correios é feita com o SENAI para oferecer os cursos profissionalizantes ao jovem. Com o término do programa Jovem Aprendiz, o jovem receberá o certificado e assim estará pronto para batalhar por um emprego no mercado de trabalho.
Confira a seguir a lista de cidades cearenses contempladas com vagas e cadastro reserva neste processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz: Acaraú, Aquiraz, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Eusébio, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapajé, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Benedito, Tauá e Tianguá.
Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...