Pages

domingo, 23 de agosto de 2015

REDES SOCIAIS > Grupo de Whatsapp em Quixadá realiza ações solidárias.

Quixadá
As redes sociais é uma febre que toma conta das cidades, o whatsapp uma das mais utilizada pelos jovens e todos que utilizam as novas tecnologias tem feito sua parte solidaria é o caso de um grupo na cidade de Quixadá no Sertão Central cearense, o Grupo Política e Político fundado em abril deste ano .


O grupo criado com a finalidade de discutir a política local, trouxe diversas correntes partidárias incluindo ex-prefeitos, vereadores, empresários, estudantes, professores, músicos e também a imprensa local. As discussões algumas vezes chega a ficar acalorada mas os administradores do grupo tratam de esfriar e ai continua o bate papo.


Neste sábado 22, foi realizado o quinto encontro, de forma democrática, pré-candidatos a prefeitos da cidade realizaram seus pronunciamentos, vereadores e membros do grupo também colocaram algumas informações e opiniões. Uma ação que está sendo articulada pelo grupo é uma festa e doações para a ONG “Grão de Mostarda”, o lado social faz parte também do intuito do grupo em ajudar a cidade e entidades que realizam trabalhos de edificações da sociedade quixadaenses.



Além da parte social e política tem também a artística onde músicos se apresentam deixando o encontro mais alegre, desta vez a apresentação musical foi convidada do Distrito de Juatama e que encantou a todos os presentes. Os encontros acontecem sempre uma vez por mês e a partir deste encontro ficou acertado que também vai fazer parte da atividades do grupo o “Lual do Grupo” que aconteceu em um sitio de um dos componentes e foi um sucesso.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...