Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

URGENTE > Assaltantes explodem carro forte em Pedra Branca

Pedra Branca
Quadrilha explode carro forte na cidade de Pedra Branca na localidade denominada Padre Cicero a cerca de 1km da sede, as primeiras informações que chegam a nossa redação, dão conta de que por volta das 13h20 desta sexta-feira, 28, um carro forte teve seu cofre destruído por dinamites onde cerca de oito homens fortemente armados em dois veículos realizaram a ação criminosa no Sertão Central.

Informações colhidas no local com populares, um grupo formado por aproximadamente 07 homens fortemente armados em um Hyundai Tucson preto, interceptaram o carro-forte, que chegava em Pedra Branca para abastecer as agências bancarias, e após render os 04 vigilantes explodiram o carro. Informações preliminares apontam êxito na ação, o grupo teria levado todo o dinheiro. Os seguranças foram levados para o hospital municipal de Pedra Branca com escoriações leves.


Os homens fugiram em dois carros pretos e que um deles passou a toda velocidade no posto da Policia Rodoviária Estadual – PRE do KM 20 na direção e Quixeramobim. Os policiais iniciaram a perseguição na CE-060. Um Dos carros utilizados na ação criminosa encontrado no Sitio Ouro em Minerolândia incendiado, o carro um Hyndai IX35 2.0, preto, placas OFB 1887 DE Natal/RN.


O carro que pertence CORPVS ficou destruído, os malotes foram levados pelo bando, seriam para abastecer as agências na cidade, muitos curiosos no local e uma grande movimentação policial na área realizando diligencias na tentativa de localizar os assaltantes. Não foi ainda divulgado quanto os bandidos conseguiram levar em dinheiro. 


Detalhes em instantes

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...