Pages

domingo, 23 de agosto de 2015

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS > Três autores escolhem lançarem suas obras em Quixadá

Quixadá
A Cidade universitária do Sertão Central e que criou a primeira Academia de Letras da região vem sendo escolhida por autores para terem seus livros lançados na “Terra dos Monólitos”.

Este mês a literatura tomou conta da cidade, três livros estão sendo lançados dois são de quixadaenses e um terceiro que teve sua inspiração na terrinha. O Sargento da Policia Militar Cilas, no início deste mês lançou seu primeiro livro, “De Volta Pra Casa”. O segundo lançamento foi no auditório Rachel de Queiroz na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) o escritor Willian Araújo. 

O livro “Conexão Quixadá” conta histórias de pessoas que passaram por experiências relacionadas com ufologia, o autor ao se preparar par escrever um livro espirita escolheu a cidade para sua inspiração e ao chegar conseguiu mudar o roteiro do livro, passou a colher experiências com pessoas que obtiveram algum contato com estes fatos que intrigam a cientistas pelo mundo.


O terceiro livro que será lançado ainda este mês é de um dos membros da Academia Quixadaense de Letras, com o título “Quixadá, Origem, Fatos e Vultos” de João Xavier de Holanda. Retratar a história de Quixadá, e deve contar com a presença dos colegas acadêmicos e o público em geral. A solenidade acontecerá no Auditório da Câmara de vereadores da cidade, neste sábado 29, as 19h00.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...