Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PMDB SAINDO a FRANCESA > Partido prepara a saída do governo

Brasília
As denúncias da operação Lava Jato contra o governo Federal faz o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) a encontrar uma forma de romper, sai a francesa, o primeiro sinal foi o esvaziamento do cargo ocupado por Michel Temer no governo que é de articulador político, a própria presidência realizou esta ação.

Temer teria causado irritação e desconfiança ao Planalto, ao afirmar, em entrevista, que o País precisaria de um político para unificar a base aliada, dando a entender que esse nome seria o dele. Outra movimentação que causou embaraços, foi a de aliados de Temer, que na esperança que o impeachment ocorresse, queriam palmilhar o caminho para o vice assumir no lugar de Dilma.

Neste sábado, jornais noticiaram a quase certa saída de Temer da articulação política e o movimento de peemedebistas acuados com as acusações contra suas principais lideranças – Temer, Renan Calheiros e Eduardo Cunha, As notícias dão conta que eles aguardam um simples aceno de Temer para dar início ao apoio ao processo de impeachment da presidente
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...