Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

MOTOCICLETAS APREENDDAS > Policia tira de circulação em Quixadá motocicletas irregulares

Quixadá
Três motocicletas foram recolhidas ao depósito do Detran em Quixadá, a ação da Policia Militar vem tirando de circulação veículos estejam irregular ou com condutores sem habilitação para guiar os veículos.

A primeira motocicleta conduzida para o Detran foi uma motoneta HTA/Honda C100, cor preta, ano 1994, sem placa e com pendencias administrativas, além de seu piloto não está com habilitação. A apreensão foi realizada no centro da cidade, na Rua Tabelião Enéas.

Já no período da tarde a polícia no bairro do Campo Novo realizou mais uma apreensão de motocicleta irregular, na Avenida Presidente Vargas o veículo apreendido foi uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, conduzida por um menor, foi recolhida para as devidas providências.

Uma terceira foi apreendida no outro lado da cidade, no bairro do Campo Velho, na Avenida Evardes Mendes de Carvalho, a motocicleta Honda/XLR 125, azul, placa quebrada e com retenção artigo 233 do CTB, foi conduzida para o DETRAN, para adoção das medidas cabíveis.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...