Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VEREADOR ASSASSINADO > Em Barreira vereador e radialista faceta é morto com um tiro

Barreira
O vereador eleito em 2012 pelo município de Barreira, José Targino dos Santos, mais conhecido como Faceta, foi assassinado nessa segunda-feira à noite em um bar da cidade que fica localizada a cerca de 80 quilômetros de Fortaleza. José Targino dos Santos era filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o vereador estava no estabelecimento acompanhado de alguns amigos e discutindo sobre assuntos políticos. Em determinada altura, a discussão com um homem teria ficar mais ríspida. Faceta também era radialista, o segundo morto em 20 dias.

Em seguida, um segundo homem, que até então não estava no bar, entrou no local e disparou um único tiro contra Faceta, atingindo-o no lado esquerdo do peito. Testemunhas relataram que o assassino, em seguida, teria fugido a pé. O vereador teve morte quase que imediata.

As informações dão conta, ainda, de que a polícia já teria identificado alguns suspeitos de participarem do crime, e que os nomes estariam sendo preservados para não atrapalhar as buscas. Até o fechamento desta edição, no entanto, ninguém ainda havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Redenção.

O deputado Ferreira Aragão, do mesmo partido de Faceta, disse que o crime teve motivação política. Segundo o deputado pedetista, o vereador era também radialista e conhecido por denunciar desmandos e corrupção na região. O deputado mostrou-se indignado com a incidência desse tipo de crime no Ceará, e cobrou empenho na apuração do caso.

O ESTADO
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...