Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Feriadão da Semana Santa inicia sem mortes no Sertão Central

Quixadá
Apesar do acentuado número de ocorrências na circunscrição  do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), com sede em Quixadá, nenhum crime de morte foi registrado neste início de feriadão da Semana Santa. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM o registro mais grave ocorreu na tarde desta sexta-feira, 3, no município de Deputado Irapuan Pinheiro, na localidade de Sítio Imperatriz, quando um homem de 41 anos seguia pela estrada numa motocicleta e foi atingido na axila direita por um disparo de arma de fogo. A vítima reponde por uma tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com a Polícia, nesta sexta-feira, pela manhã, em Quixadá, o ex-presidiário Antonio Diego, vulgo “Di”, o qual estava preso por tráfico de drogas e saiu recentemente da cadeia pública desta cidade, efetuou quatro disparos de arma de fogo na porta da um residência situada na rua Padre Cícero, no bairro Campo Velho. A dona do imóvel não informou os motivos da intimidação do traficante. Ela foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O.). A equipe da Polícia Civil vai investigar o caso.
Em Senador Pompeu, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 18, anos, Carlos Eduardo de Sousa, portando um revólver calibre 38 na cintura. Ele estava na companhia de outro homem, o qual, ao perceber a chegada dos policiais fez menção de sacar uma arma de fogo que também portava mas acabou fugindo para dentro de um matagal, nas proximidades do rio Patu. Carlos Eduardo foi liberado após o pagamento de fiança, acrescentou a Polícia.
Motocicletas       
A Polícia Militar de Senador Pompeu também recuperou uma motocicleta roubada. A motocicleta, de marca Honda, modelo Bros, de cor preta, placa NRC 7788 – Pedra Branca, foi encontrada na localidade de Carnaubinha, abandonada à margem da CE-060.  Outras duas motocicletas roubadas foram recuperadas no município de Jaguaretama. No início da noite os policiais militares receberam a denúncia de que um homem havia acabado de ser assaltado, no assentamento Santa Bárbara. A equipe da PM seguiu para o local e no caminho se deparou com os  assaltantes.
Na operação, além de prenderem os suspeitos do assalto, Jair Silva da Cunha, 22 anos, e José Rômulo Moreira Tibúrcio, 18, na posse da motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, placa NRD 3447 os policiais ainda apreenderam a motocicleta Honda CG 125 Fan ES de cor preta, placa NBR 2060, a qual também havia sido tomado de assalto momentos antes na mesma região. Um comparas da dupla presa consegui fugir, adentrando o matagal.
Já em Quixeramobim, na localidade de São Miguel, zona rural deste município, uma motocicleta Honda Bros de cor preta, placa OII 3288 foi roubada por dois homens portando armas de fogo. Em  Quixadá também houve roubo de motocicleta, uma Honda Fan de cor azul, placaHYP 5919. Segundo informações da vítima à Polícia sua moto foi roubada em frente ao Balneário Cedro Clube, onde acontecida uma festa. O proprietário só percebeu o roubo quando saiu do clube, por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 4.
Em Quixadá, nesses dois primeiros dias do feriado da Semana Santa foram apreendidas cinco motocicletas e conduzidas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Na região também ocorreram três acidentes de trânsito, um deles em Quixadá, outro em Morada Nova e o terceiro em Jaguaretama, mas sem vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...