Pages

sexta-feira, 3 de abril de 2015

“Paixão de Cristo” emociona com encenações no Sertão Central

Pedra Branca
O espetáculo a “Paixão de Cristo", recria a última semana, morte e Ressurreição de Jesus Cristo, uma das mais belas histórias da humanidade, onde mistura o amor humano e divino, ocorrido a mais de 2 mil anos. Na Semana Santa vários espetáculos são apresentados pelo Brasil. No Sertão Central do Ceará várias cidades terão o espetáculo, a exemplo de Quixadá, Mombaça e Pedra Branca.

As apresentações tiveram início na quarta-feira, 01. Em Pedra Branca alunos da Escola Duas Irmãs de Pedra Branca realizou na tarde desta quarta-feira (01), a tradicional encenação da Via Sacra, apresentada pelos alunos da própria escola. O trabalho envolve não só os alunos mais todos que trabalham da escola e as famílias. A mesma saiu da escola e percorreu as ruas do centro da cidade.

Em Minieirolândia o espetáculo foi apresentado pelo grupo do ECC de Mombaça, que conta com a participação de mais de 100 pessoas na peça, que emocionou os presentes no Ginásio da escola Dom Mauro, na noite desta quarta-feira (01). O Mesmo grupo se apresentará na próxima sexta-feira (03), no Ginásio poliesportivo Cândido Neto na cidade de Mombaça. 

A outra comunidade de Pedra Branca que terá apresentação é o distrito de Capitão Mor, a encenação será apresentada pelos próprios moradores da comunidade, cerca de 80 pessoas participa da peça. Apresentação será realizada na próxima sexta-feira (03), às 16:00hs na praça central de Capitão Mor. 


Em Quixadá a Fundação Cultural realiza a apresentação teatral da “Paixão de Cristo”, a encenação será na praça da cultura, atores e atrizes quixadaenses serão os personagens de uma das encenações mais vistas no mundo. Durante a semana os distritos também terão a apresentação em suas sedes, Tapuiará, Juatama e Califórnia terá o privilégio de assistir este espetáculo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...