Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Policia Militar realiza apreensões de motocicletas no Sertão Central

Quixadá
O transporte escolhido por infratores da lei em suas ações criminosas é motocicleta por ser ágil e veloz durante as fugas.

No Sertão Central os assaltos e até os homicídios são praticados por motoqueiros, pela agilidade e a facilidade de fuga por espaços que não é possível a passagem de automóveis dificultando durante as perseguições o acesso de viaturas policiais.

O comandante do 9º Batalhão de Policia Militar, sediado em Quixadá, o Coronel Edvard Calixto vem realizando apreensões na região através de blitz’s em parceria com os municípios e o DETRAN tem intensificado a fiscalização nas rodovias estaduais realizando a apreensão de veículos irregulares.

Somente nesta terça-feira, 31, foram apreendidas pela Policia Militar 7 motocicletas na região por estarem com problemas de documentação e até sem placa. Segundo o Coronel Calixto as investidas para conter a violência na região deve continuar não só com apreensão destes veículos adulterados e irregulares mas também com a ação da Polícia em todas as cidades da região em patrulhamento e ainda realizando abordagens em pessoas suspeitas.


O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, através de seu número de chamada, 190, é constante as chamadas por assalto de motos e em seguida de ações delituosas utilizando estas motos roubadas. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...